quinta-feira, 24 de maio de 2012

São Francisco Xavier recebe o V Festival da Mantiqueira

                                                                                 
 
  O evento promove o encontro de nomes da literatura com leitores, estudantes e professores.                                                                                                                              
     
Credito: Divulgação O público leitor da região tem um encontro marcado com grandes escritores no maior festival literário do Estado de São Paulo, que começa nesta sexta-feira (25) no distrito de São Francisco Xavier. Até domingo (27), o Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura terá uma extensa programação com destaque para o cantor e compositor Zeca Baleiro, a atriz e escritora Maitê Proença e o comediante Marcos Castro.

Realizado numa parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), mais uma vez o evento terá o Espaço Cassiano Ricardo para que escritores de São José dos Campos possam divulgar e comercializar suas obras. A programação deste estande terá 18 lançamentos, além de apresentações de teatro, oficinas de workshop, palestras e o cantinho da acessibilidade, com livros em Braille, audio books e também a exibição de filmes em libras.

Ingressos

A participação nas atividades do Festival da Mantiqueira é gratuita, mas há necessidade de retirada de ingressos para as mesas, atividades infantis e shows, com uma hora antes do início de cada evento. A bilheteria fica na Praça Cônego Manzi.

A Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar uma linha especial de ônibus até o distrito de São Francisco Xavier. Essa linha atenderá, especificamente, o público que vai participar das atividades do Festival da Mantiqueira.

O ponto de partida do ônibus será no Parque da Cidade (Avenida Olivo Gomes 100, Santana) e o de chegada, em São Francisco Xavier, na Praça da Igreja São Sebastião (Centro). Para o retorno, a operação será inversa.

Confira a programação completa do Festival da Mantiqueira 
 
 
 
Fonte: Vnews. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário