Minha História



                        De uma familia de 6 irmãos, conheci as dificuldades da vida desde pequeno.
                      Pai ferroviario, sempre honrou o emprego, e nele se aposentou. Nasci no interior de São Paulo, na cidade de Pirassununga, no dia 07 de setembro de 1958.
                            Devido ao emprego de ferroviario meu pai sempre era transferido de cidade, e foi na cidade de Leme interior de São Paulo que comecei a estudar e trabalhar.
                        Trabalho desde os meus 9 anos para ajudar em casa, vendi sorvete, pipoca, doce, amendoim, laranja, engraxei sapato e pintei casa… até finalmente ter meu primeiro emprego de carteira assinada em uma fabríca de refrigerante.
                      Aos 19 anos tinha parado de estudar e fui embora para a cidade de São José dos Campos, comecei a trabalhar na General Motors onde fiquei três anos por lá e nesse mesmo período comecei a fazer curso técnico de quimica na Ecompo que finalizei em 1980.
                   Em 1981, fui trabalhar na Johnson e Johnson e fiquei até o ano de 1990, empresa essa que me deu a oportunidade de estudar, aprender e crescer. No período que fiquei lá, pude fazer faculdade de Economia na Fundação Valeparaibana de Ensino, com termino no ano de 1985.
                    A partir de 1990 comecei a ser empreendedor. Tive muitos problemas, situações financeiras dificeis, aprendi muito na escola prática da vida, muitas decepções com pessoas, mas também conheci muitas pessoas que me ajudaram muito e sem interesse.
                    Foram 14 anos de bastante dificuldades e somente quem viveu e conviveu sabe do que estou falando, mas, sempre acreditei no meu objetivo e sempre fui busca-lo, se antes não havia encontrado, hoje posso dizer que as coisas estão caminhando bem.
                Estou casado a 30 anos, três filhos maravilhosos e tenho o privilégio de morar em uma das cidades mais gostosas que conheci Santa Branca. Aqui me estabeleci em 2007 com a empresa P.S de haste (cotonete), algodão, etc.
                   Convivo com pessoas simples, honestas e boas. O povo da cidade é acolhedor, na verdade, nem parece que estamos a menos de 100km de São Paulo.                       

Um comentário:

  1. Boa noite, meu nome é Eliana Viera Cardoso, sou de Santa Branca, estou a procura de emprego, sou tecnica de Segurança do Trabalho há 13 anos, no momento estou desempregada e faço outras funções tambem, ate de faxineira ja trabalhei. Só peço uma oportunidade.

    ResponderExcluir